fiz uma compra no mercado livre com o meu cartão de credito .mais como não tive resposta do vendedor .optei pelo cancelamento da compra.só que ate agora não tive resposta do mercado livre. e também gostaria de saber se o valor pago com o meu cartão de credito,se vai vir agora na minha fatura,mesmo cancelando a compra.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 10 de maio de 2016, 22h23min Editado

    Resposta removida pelo usuário.