A operadora Oi fez um acordo na justiça comigo na presença do juiz e do meu advogado. Onde foi homologado 1.200 reais em dinheiro e 200 reais de bônus na abatido na minha fatura. A dúvida é meu Adv tem direito a porcentagem dos bônus também? Ou seja tenho que somar os 1200+ 200 e tirar os 30% dele? Ou ele só teria direito de ganhar em cima dos 1.200 que ganhei em dinheiro?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de maio de 2016, 1h23min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de maio de 2016, 9h18min

    Bom dia, Doutor e obrigada pelo retorno.
    Não fizemos contrato acho que por nos conhecemos de outras audiências ela não achou necessário fazer. A minha dúvida seria essa mesmo. Porque o bônus não veio para mim em dinheiro então eu fiquei na dúvida se estaria certo ela também ganhar em cima dos bônus.

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de maio de 2016, 10h01min Editado

    Resposta removida pelo usuário.