Uma pessoa foi presa em flagrante por furto qualificado foi julgada e ganhou o beneficio de recorrer em liberdade porém permanece presa.. O recurso foi provido em 2 instancia sendo condenado então ao regime aberto..... Porem a pessoa esta presa no regime fechado desde de o flagrante .... Os autos estão no tjmg.. Como proceder para peticionar algo para que essa pessoa possa cumprir a pena no Regime aberto?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de maio de 2016, 1h14min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de maio de 2016, 19h41min

    Mais o que pode fazer um advogado? Nesses casos.

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de maio de 2016, 10h53min Editado

    Resposta removida pelo usuário.