Olá. Eu e meu namorado queremos nos casar e eu gostaria de saber se há alguma lei que permite a retirada do sobrenome de solteira. Meu nome é Laraíni Gabrieli Carlos, o sobrenome do meu namorado é Pinheiro e eu gostaria que ele entrasse no lugar do Carlos, pois acho feio três nomes.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 11 de maio de 2016, 7h23min Editado

    LARA

    Necessário que permaneça pelo menos um sobrenome de solteira. Como você só tem um sobrenome, não será possível.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com