Posso retirar meu "sobrenome" de solteira após casar?

Há 8 anos ·
Link

Olá. Eu e meu namorado queremos nos casar e eu gostaria de saber se há alguma lei que permite a retirada do sobrenome de solteira. Meu nome é Laraíni Gabrieli Carlos, o sobrenome do meu namorado é Pinheiro e eu gostaria que ele entrasse no lugar do Carlos, pois acho feio três nomes.

1 Resposta
Imagem de perfil de Herbert C. Turbuk - Advogado
Herbert C. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 8 anos ·
Link
· Editado

LARA

Necessário que permaneça pelo menos um sobrenome de solteira. Como você só tem um sobrenome, não será possível.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta