Porem meus irmão foram morar com minha mãe, porque meu pai colocou outra pessoa dentro de casa, e eu gostaria de saber o que se pode ser feito, pois há 2 meses que meus irmão ja estão na casa da minha mãe e meu pai não repassa a pensão para ela.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de maio de 2016, 23h18min

    Ela deverá comunicar ao Juízo essa nova situação, requerer a exoneração da pensão e solicitar que seja determinado o pagamento de pensão pelo seu pai já que as crianças estão vivendo com ela.

    Tudo de bom!