Minha esposa é Micro-empreendedora individual, e pegamos agora a guarda provisória de uma sobrinha de 2 anos, gostaria de saber se ela tem direito a licença maternidade pelo INSS, e se tiver, de quanto tempo seria.

a micro-empresa dela tem 2 anos, mas atrasamos o pagamento do ultimo boleto referente aos impostos (coisa de 45 reais), mas já acertamos tudo, isso pode prejudicar ela caso ela tenha direito a licença?

eu sou funcionário publico estadual, tenho direito a licença paternidade?

Respostas

    E

    Edna conceicao Sábado, 27 de agosto de 2016, 13h56min

    Tbm adotei ,não,eles só liberam o auxílio maternidade com guarda permanente ,tentei mas o INSS não libera depois da guarda permanente tem aye 5 anos ara dar entrada !

  • Removida

    Esta resposta foi removida.