desde dezembro/2015 estou tentando cancelar um plano NET, tenho 12 números de protocolo de atendimento, o serviço foi cortado em minha casa desde janeiro/2016 NÃO TENHO ACESSO À INTERNET E A TELEVISÃO NÃO FUNCIONA como se tivesse sido cancelado mesmo, mas A NET CONTINUA DEBITANDO NO MEU CARTÃO. Toda vez que ligo dizem que agora será cancelado, mas que não podem restituir o valor cobrado indevidamente, mas no mês seguinte continua cobrando. O que posso fazer??? Onde processar?

Respostas

    L

    Lucas Medeiros Quarta, 11 de maio de 2016, 16h56min

    Já é Maio, o que o Procon falou qd vc foi lá?
    Antes mesmo do Procon, vai no seu banco e diz que nao reconhece aquela debito, e que devia estar cancelado esse tempo todo; O banco mesmo duvidando vai bloquear os proximos pedidos(O meu bloqueou a NET uma vez por achar suspeito, rs)
    Eles tem que ressarcer sim! Se cortaram o serviço, vc não pode ser cobrado.