Fui parado em uma blitz no dia 23/4. A data de defesa prévia que consta no sistema é 10/6. Minha dúvida é: se eu levasse o recurso hoje, dia 11/5, os 30 dias para julgamento contariam a partir de hoje? Se eu levar no dia 10/6, os 30 dias começam a contar a partir do dia 10/6?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 12 de maio de 2016, 11h16min

    contariam a partir de hoje.
    mas o julgamento pode levar até 5 anos, esses 30 dias dificilmente sao cumpridos e o nao cumprimento dos 30 dias nao acarreta em prejuizos ao orgao de transito.