Queria conhecer meu pai apenas tenho uma foto dele e o nome completo já tentemos ir atrás mais não conseguimos nada ai nisso minha mãe desistiu, ai pensei em vir aqui pergunta se alguém puder me ajudar.?

Respostas

    Juliana Ragazzi

    Juliana Ragazzi 13151/AL Quarta, 11 de maio de 2016, 18h45min

    vc não tem mais nenhuma informação,número de documento? conhece algum parente?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 11 de maio de 2016, 18h58min

    Querida, o caminho mais curto são os amigos e parentes. Se uma pessoa some e não quer ser encontrada, não tem jeito, lamento.