Moro no Brasil desde 1999 e no inicio do anos solicitei Naturalização Brasileira. Já foi deferido e publicado concedendo Naturalização Brasileira. Como obter certidão de Naturalização Brasileira? Onde solicitar?

Respostas

    H

    honorio vieira Suspenso Quinta, 12 de maio de 2016, 13h36min

    Boa tarde Kash,

    Geralmente após a publicação é enviado um ofício para o Juiz Federal na jurisdição onde você reside, para tanto, será intimado a comparecer para a cerimônia da entrega do certificado, neste ato solene, será recolhida a sua carteira de identidade de estrangeiro, e fará o juramento em respeito as leis brasileiras, e só após este procedimento que deverá ser entregue o seu certificado de naturalização.
    Atenciosamente,

    Honorio