vendi um carro com divida de ipva e licença, para assumir, e esta compradora juridica se interessou comprar e assumir a divida do mesmo, iria fazer quitaçao no momenta da transferencia,,entao reconheci firma e entreguei recibo autenticado,apos quinze dias iria fazer tranferencia, e a compradora ja fez um ano e nao transferiu e nao pagou as dividas conforme combinado,ja vendeu o carro para outro mesmo sem transferencia,o que fazer,consta dividida em meu nome na divida ativa, qual procedimento devo agir......

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 13 de maio de 2016, 14h24min

    Ingresse com ação judicial cominatória de obrigação de fazer, requerendo ao juiz que determine à empresa compradora que faça a imediata quitação do veículo e sua transferência, nos exatos termos do que foi contratado, sob pena de multa diária.

    Deverá ter prova da negociação feita.