Anunciei meu imóvel para venda por conta própria e uma compradora me ligou. Ela me pediu para colocar o corretor dela para cuidar do assunto e eu concordei, contanto que ela pagasse a maior parte da corretagem. Fizemos um acordo verbal e o corretor redigiu um contrato. Na leitura do contrato o corretor dificultou o nosso entendimento. Assinamos, mas só em casa vimos que os valores estavam errados. Pedimos para sentarmos todos juntos, esclarecermos tudo e refazermos o contrato, mas ele se negou. Agora está nos pressionando. Não queremos desistir da compra e venda, só não queremos mais os serviços do corretor. Quais os nossos direitos nesse caso?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de maio de 2016, 19h02min Editado

    Resposta removida pelo usuário.