Eu sou um consultor de vendas de uma operadora, e estou no tempo de treinamento e meu gerente estava me acompanhando no atendimento e procedeu da seguinte forma, havia uma promoção na operadora que com o plano o aparelho tem um desconto por ser um lançamento, mais em todo caso como so atendemos pessoas fisicas e nao juridica, o mesmo sendo juridico o gerente falou para colocar em nome de outro cliente sem o mesmo estar ciente da compra em seu nome e cpf. Como devo proceder?

Respostas

    Dryca Sz

    Dryca Sz Sexta, 13 de maio de 2016, 14h27min

    Não fazer isto, pois é fraude e você que será punido( processado) caso a bomba estoure.

    Dryca Sz

    Dryca Sz Sexta, 13 de maio de 2016, 14h28min

    Seu chefe irá tirar o corpo fora e vai sobrar para você, alem do processo perderá todos os direitos, alem de der demitido por JC e em casos graves acusado que utilizar os dados do cliente para fraude podendo ser preso.