Quais mais direitos em relação a minha filha?

Há 8 anos ·
Link

Olá. Eu tenho 23 anos e me chamo Michelle, tenho uma bebe de 10 meses e namoro com o pai dela mas não somos casados e nem moramos juntos. Desde que engravidei começou uma tortura em relação ao pai do meu namorado, que o tempo inteiro me provoca de propósito em relação a minha filha, passei muito nervoso durante a gestação toda e até hoje. Provocações como, quando ela nascer vou dar chocolates pra ela se sujar toda, inclusive quando vc acabar de dar banho. Quando estou dando banho nela ele aparece e manda minha bebe me molhar. Quer dar doces e coisas que minha bebe ainda não está liberada à comer, aparece na frente dela de proposito comendo so pra ela focar com vontade. Quer sair com a minha bebe sem eu e o pai presentes, leva a bebe pro quarto dele onde eu nao tenho acesso.Obs: vou toda sexta pra casa deles e volto pra minha casa segunda de manhã. Passo muito nervoso. Gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer, como deixar ele ver a bebe so comigo presente. E em relação ao pai da minha bebe, ele acaba protegendo o pai e ficando contra mim. O pai da minha bebe pode levar minha bebe pra casa dele sem a minha presença? Caso a gente termine o relacionamento como funciona em relação a nossa filha? Espero que esclareçam minhas dúvidas. Muito obrigada.Ahh minha bebe mama só no peito.

2 Respostas
Dryca Sz
Há 8 anos ·
Link

Procure um advogado para pedir essas informações, acredito que isto seja algo que possa ser resolvido amigavelmente.

Há 8 anos ·
Link
· Editado

Resposta removida pelo usuário.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta