Direitos trabalhistas
Bom dia, no dia 9 desse mês fui trabalhar porém não aguentei tive que ir no médico. Ele me passou pra fazer o exame.pois suspeita de desvio de coluna.tomei injeção e Voltei a trabalhar no dia 10 sentindo dores. Dia 11 voltei a trabalhar mais no periodo da tarde voltei a sentir muitas dores e fui falar com o patrão pra marca o dia de fazer o exame.. poucos minutos depois ele me demitiu. Agora a empresa não quer pagar meus direitos. Estou correndo atrás pra fazer os exames pra provar que as doenças foi na empresa. Estou fazendo o certo?
Prezado, qual o tempo que vc trabalhou na empresa? De qualquer forma você precisa fazer exame demissional e constatar o problema. Neste sentido, a empresa nao poderia demiti-lo Atenciosamente, [email protected]
Bom dia, 2 anos e 3 meses. A função que eu exercia não tem como ficar com a postura correta. E quando entrei na empresa estava tudo ok sem problema na coluna. Sem contar que perdi toda audição do ouvido direito e um pouco do esquerdo, acredito q o barulho dad maquinas possa ter prejudicado tbm. Ah uma duvida que gostaria de saber, tipo assinei a carta de demissão indenizada, porém a empresa não quer me pagar meus direitos, dizem q só paga se eu entregar o exame demissional, porém esse exame vai demorar um pouco pois não recebo o exame da coluna no mesmo dia. Desde ja obrigado
O exame que eu cito é o de rx da coluna. O demissional vou fazer em outro lugar e vou pagar. Pois o lugar q a empresa pediu p mim ir. A médica ja queria que eu assinasse o demissional sem ver nada de exame queria q eu assinasse apto msm sem saber meu estado de saúde. .ta a favor da empresa. Acredito que médico tem que agir dentro das leis. Esse pelo visto não