A genitora da minha filha de 5 anos conseguiu uma ordem de prisão por pensão alimenticia (enquanto a revisão não sai eu deposito mensalmente um valor na conta dela, além disso eu pago tudo diretamente, tenho os comprovantes de pagamentos) e desde então ela tira minha filha da escola e eu não pude ver minha filha desde o primeiro fim de semana de Abril, ela com sua familia tentam me desmoralizar com mentiras e mandaram email através do advogado afirmando que sou foragido da policia e enquanto eu não pagar (100 mil acumulado em 2 anos) eu não verei minha filha. Isto é uma grave ameaça e desrepeito/violencia contra a criança que passa metade do tempo comigo. A que leis eu posso recorrer neste caso? Fui informado pela portaria do meu prédio que veio um sargento da Policia Militar que disse ter vindo por ordem do advogado da parte contrária. Noutro momento a genitora disse que me entregaria a filha, esperei no local por mais de uma hora e ela chegou com escolta da Policia Civil. A policia civil e militar podem trabalhar por ordem de um advogado e sua cliente nesta situação?

Respostas

  • -1
    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Segunda, 16 de maio de 2016, 19h47min

    Se existe um mandado de prisão, não há ilegalidade, nem extorsão muito menos (???????????) sequestro?!!!!!!!!!!!!

    D

    Desconhecido Quarta, 18 de maio de 2016, 11h43min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de maio de 2016, 11h55min

    Obrigado Doutor Marcel Munhoz Garibaldi. Esta mulher cria tantos problemas e não deve entender a gravidade disso.