Entreguei o veículo por tutela antecipada 2009, ficando o veículo entregue ao réus como fiel depositário, sentença e acordão favoravél a mim, estou sendo cobrada IPVA E MULTAS ETC...por que o carro consta no meu nome. Devo pagar ?

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sábado, 14 de maio de 2016, 12h53min

    Muito sério isso....se você não cometeu infração devido o veículo não está sob as suas posses por ordem judicial, deve o juiz ser avisado por tal.....culpar os usuários, creio....