Após ter lido uma matéria sobre bases do conhecimento, cheguei a conclusão de que não somos detentores do saber ou da verdade, mas devemos ser objetivos buscando meios que nos levam a dúvidas, e através delas possamos obter respostas para os questinamentos feitos, procurando provar assim que nem sempre nos estamos totalmente certos ou errados sobre aquilo que pensamos, mas devemos persistir em nossas experiências para provar a eficiência ou não de um experimento e se ele ao longo do tempo pode ou não ser considerado um científico.

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Terça, 11 de setembro de 2007, 15h22min

    ciente.

    O

    ORLANDO OLIVEIRA DE SOUZA Terça, 11 de setembro de 2007, 16h12min

    QUE ACHAM ,ENTÃO, DO "QUERER É PODER" ...NA ACEPÇÃO DE TER , SER E NADA É DIFÍCIL...??