Meu pai comprou um carro em 2013 e não transferiu para seu nome. Quando foi transferí-lo em 2015, apareceu a restrição de transferência, pois a antiga dona estava com divida na justiça. Tem como retirar esta restrição? Você pode me indicar um advogado que possa resolver este problema em Belo Horizonte/MG?

Respostas

    J

    Jaime RS Sábado, 14 de maio de 2016, 15h21min

    Em princípio, se vc tem recibo com firma reconhecida antes da data de restrição, vc pode através de um advogado ou defensor público, pedir o cancelamento da restrição.

    HUGO MONTEIRO

    HUGO MONTEIRO 38376/DF Sábado, 14 de maio de 2016, 20h45min

    Prezada Gracielle,

    Podemos conseguir um advogado pra você em BH. Se tiveres interesse, contate-nos.

    Att,

    [email protected]

    J

    Jaime RS Sábado, 14 de maio de 2016, 20h47min

    Este site não se presta para captação de clientela. Aqui prestamos um serviço voluntário aos consulentes.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 14 de maio de 2016, 21h56min

    na parte superior está uma lista de advogados clicando nela, será direcionada a advogados de todas as especialidades em diversas cidades e Estados