Tenho direito de acertos trabalhista
Há
10 anos
·
Link
Trabalho a 3 anos em uma empresa de forro pvc mas não assinaram minha carteira quero sair mas o dono diz que eu nao tenho direito queria saber se tenho direitos e quais são eles .
1
Resposta
Prezado, Você possui todos os direitos, e deve recorrer à justiça.Férias, 13º, FGTS, além da multa. Entre em contato comigo: [email protected]
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos