Não posso decidir nada em relação ainha filha!

Há 8 anos ·
Link

Sempre que há uma decisão importante para ser tomada em relação a minha filha de 4 anos minha mulher se exalta e decide e PRONTO. Não leva em conta minha opinião e caso eu insista ela grita e agride e fica ameaçando, disputando o "poder" de decisão. Como posso resolver isso? Como posso impor meu direito de pai e decidir sem brigas o que eu acho melhor pra minha filha?

4 Respostas
Hedon
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Certas coisas não há como ensinar, se impor é uma delas. Em uma relação há três possibilidades: dominação, submissão e equilíbrio, pelo jeito entre vc e sua mulher ela é dominante, difícil mudar isso...

Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

O que é mais importante: ter razão ou fazer o que é melhor para a criança??

Obviamente que a segunda opção. Se vc convive com sua mulher que age desse modo com vc, sem conversar, sem respeitar, está na hora de repensar seu relacionamento, a questão não é legal, é pessoal. Sente e reflita sobre sua vida.

debora cristiane
Há 8 anos ·
Link

Isso é im problema de relacionamento entre o casal,a lei nao interfere,a nao ser que haja,negligencia,maus-tratos,abuso...o que nao parece ser o caso.

Hedon
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Acha que está ruim? Separa dela e verá...até para ver sua filha será difícil e ainda corre o risco da mulher arrumar outro e ensinar a filha a chamá-lo de pai...rs

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta