Olá caros amigos estou duvida gostaria ajuda vocês. "A 1 ano atrás polícia civil invadiram minha casa com mandado e pegaram produtos eletrônicos me acusando estelionato sem provas sendo paguei e tenho como comprovar tudo" "Eles dizem estar perícia faz mais um ano e advogados minha cidade que e pequena,dizem só posso reaver meus produtos no dia for julgamento que não tem nem previsão quando vai acontecer" "Acho injusto eu trabalhador que uso instrumentos meu dia a dia ter pagado e eles vim minha casa e pegarem. Alguém pode me ajudar como posso reaver meus produtos? obrigado desde já!

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Segunda, 16 de maio de 2016, 19h43min

    Apresente a documentação de aquisição lícita e requeira a restituição. Afora que sejam ilícitos, contrabandeados por exemplo, vc os terá de volta.