Pegaram meu namorado , mais nao acharam nada com ele mais por ele ser o unico de maior e ter 1 passagem por trafico os policiais levaram ele e falaram que a droga era dele mais nao é quanto tempo ele pode pegar

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 14 de maio de 2016, 22h04min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    No minimo 6 anos, tratem de contratar um ótimo advogado, que tenha experiencia nessa área, pois o passado depõe contra seu namorado, e se o material não é dele, no mínimo ele está acompanhado dos donos, pode ser acusado de associação para o crime. Tem mais, algum promotor pode acusá-lo de corromper menores.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 14 de maio de 2016, 22h07min

    tempo suficiente pra você esquecer ele!
    reincidente no tráfico vai ficar de 5 a 10 anos preso com certeza.
    provar que não era dele somente com a confissão de quem estava com ele, e mesmo assim ele será processado por associação ao tráfico e etc etc etc etc.

    ?

    Desconhecido Sábado, 14 de maio de 2016, 23h44min

    nossa , :'( mais ele tem advogado ! espero que ele nao fique esse tempo todo !!

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 15 de maio de 2016, 0h43min

    mas ele vai ficar, com ou sem advogado.

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de maio de 2016, 6h52min

    Bom se não ficar dessa vez mais de 6 anos isso vai ocorrer na proxima, traficante uma vez com certeza vai voltar novamente a traficar...se nao tivesse envolvimento com o crime nao estaria andando com criminosos... sai dessa

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Segunda, 16 de maio de 2016, 19h51min

    Eu confesso: era minha a droga, soltem o coitado do traficante

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de junho de 2016, 16h24min

    sua vanderlei? vixi conheco um sujeito que foi pego com 10 ton de maconha no caminhão dele mas ele ta procurando alguem que seja o dono, interessa? rssß