boa noite gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer, sobre uma senhora de 59 anos aproximadamente, ela esta abandonada la no fundo da minha casa porque a família não quer saber dela, ela morava com meu tio ja falecido no fundo e ela ficou abandonada la depois que meu tio faleceu, e vivendo em condições precárias agora ela faz fogueira dentro de casa e joga água e ate mesmo água sanitária por cima do muro na casa da minha vizinha alem de outras coisas que ela faz e não sabemos oque fazer, podem me ajudar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 22 de maio de 2016, 15h17min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Vc tem de buscar o serviço de ação social de seu municipio. Pode tmb denunciar o abandono da idosa pelos parentes mais proximos dela, caso ela tenha filhos.

    H

    Hen_BH Segunda, 16 de maio de 2016, 16h15min

    Procure o serviço de assistência social do seu município.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de maio de 2016, 22h25min

    já procuramos, mas a assistente social não quer nem saber, ela fala que vai vim ver como a senhora esta mas ela não vem.

    B

    Bianca Angeloni Domingo, 22 de maio de 2016, 10h16min

    Acredito que se o caso fosse de muita gravidade, a assistência social já teria entrado com a alguma medida, o que parecr, é que após o falecimento do seu tio que era companheiro da mesma, estão querendo tomar posse do imóvel, tentado argumentar sanidade mental nessa senhora, para que possam fazer isso, se apossar do imóvel!

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de maio de 2016, 12h21min

    não, a casa era do meu pai, ele morreu e ficou pra mim, e ela mora no fundo e como eu disse ela não esta bem e a assistente social não se interessa