estava conduzindo um veiculo sem possuir cnh e fui parado numa onde consegui que não apreendesse meu veiculo mas ele pegou meu cpf na multa ela vai pro meu cpf ? vou poder tirar a cnh normal ? sé não tem alguma forma de mudar isso? obg pela ajuda a todos!

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 17 de maio de 2016, 15h23min

    Rodrigo,

    Não haverá nenhum problema quando você for tirar a sua habilitação.

    Pádua
    [email protected]

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 17 de maio de 2016, 21h07min

    toda infração cometida antes da emissão da PPD não interfere em nada, por isso, pode tirar a sua sem maiores problemas.