Minha mãe trabalhou rural por 14 anos sem contribui antes de 1991,em 1993 começou a trabalhar como servidora pública contribuindo por tres anos no INSS,depois voltou ao trabalho rural sem contribuir ate agora. Ela poderá aposentar como trabalhadora rural, tendo contribuído por tres anos,uma vez que a mesma está com 55 anos?

Respostas

    L

    Luguevas Terça, 17 de maio de 2016, 12h27min

    Joélia; se ela tiver provas, como recibos de pagamento ao sindicato rural, escritura de terra, contrato de meação etc. ela tem grandes chances de conseguir.