Desconhecido Segunda, 16 de maio de 2016, 15h34min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de maio de 2016, 16h34min

    ele so tem copias.que eu entregei. eu acho que e muito estranho que ele precisa tudo os documentos de apartament incluido o copia do registro do imovel para procesar o construtora para atraso de entregar a chave.poderia ser minho achismo como voce dize,porem gostaria ter mais informacao si e possivel ou nao.

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de maio de 2016, 16h44min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de maio de 2016, 17h09min

    ta bom.obrigado.fiquei um poco preocupado sobre isso.porem, pode acontecer si alguem tem tudos os documentos de minho apartamento?que posso fazer para evitar isso acontecer?posso ir a registro y assinar otro documento stipulando para eles me avisem si alguem quer vender minho apartamento?

    R

    Rafael Santos da Silva Segunda, 16 de maio de 2016, 17h12min Editado

    Você é estrangeiro?

    A verdade é que para transferir imóvel, se faz necessário escritura pública e registro na matrícula. onde fica o imóvel.

    O que você está dizendo não parece o caso de alguém querendo vender o imóvel, além do mais, como poderia vender com você morando nele?

    E sim de um ação judicial.

    E qual seria a ideia que o advogado é desonesto? Afinal, o que você está fazendo é vender um imóvel ou processar uma construtora?

    Além do que, com procuração particular não é possível vender imóvel. Somente procuração pública, feita PELO cartório, e não aqueles em que se reconhece firma, a assinatura.

    E não tem como o registro de imóveis e tabelionato, impedir de lavrar alguma escritura ou registro se tudo estiver correto.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de maio de 2016, 17h48min

    sim.sou.ele me procurou para procesar a construtora.eles atrasaram 2 anos a entregar a chave.entao,como preciso prosesar eles,me pedio tudos os documentos do apartamento.minha pregunta era hipotetica.isso e nosso unico patrimonio(eu y minha mulher y fihla.)

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de maio de 2016, 18h35min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de maio de 2016, 20h07min

    obrigado,doctor.vou ficar tranquilo.boa noite,abraco.

    R

    Rafael Santos da Silva Terça, 17 de maio de 2016, 8h49min

    Em seu prédio existem outras pessoas processando com o mesmo advogado?

    Se sim, pergunte aos demais sob o advogado e documentos.