No início das aulas meu filho chorou mas foi uma 2 dias ,depois que passou a ir de perua nem chorava mais para ir para escola,mas depois de um tempo ele começou a chorar que não quer ir mais para escola,ele tem 2 anos e a escola é particular,coloquei ele nessa idade para desenvolvimento social,pois ele é muito retraído.Depois desses choros por não querer ir para escola notei uma diferença no comportamento dele,ele está bem mais manhoso e pede colo e carinho,coisa que ele nunca gostou é que ficasse agradando ele.Enfim... Quero saber se a escola pode proibir os pais de visitar a escola sem avisar na agenda até mesmo proibir de assistir uma aula de natação sem avisar antes. Por que se estou indo sem avisar é porque estou suspeitando de algo,se eu avisar o colégio iram tratar tudo em baixo dos panos.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de maio de 2016, 15h27min Editado

    Resposta removida pelo usuário.