Fui multado pelo DTM de minha cidade por avançar o sinal vermelho , onde a multa foi julgada em primeira estância pelo departamento do JARI / SP , a multa foi deferida por este órgão , mas acontece que pontuação consta no DETRAN / SP. O que devo fazer neste caso ?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 16 de maio de 2016, 22h01min

    Solicitar ao detran por escrito que retire a pontuação, pois seu recurso já foi julgado Deferido, e anexe uma cópia do deferimento ao recurso.
    Caso resolvido!