Multa deferida

Há 8 anos ·
Link

Fui multado pelo DTM de minha cidade por avançar o sinal vermelho , onde a multa foi julgada em primeira estância pelo departamento do JARI / SP , a multa foi deferida por este órgão , mas acontece que pontuação consta no DETRAN / SP. O que devo fazer neste caso ?

2 Respostas
MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

Solicitar ao detran por escrito que retire a pontuação, pois seu recurso já foi julgado Deferido, e anexe uma cópia do deferimento ao recurso. Caso resolvido!

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Obrigado

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta