boa tarde, preciso saber como proceder, me envolvi em um acidente de transito que a outra pessoa furou o sinal e acabei batento no seu carro e fui submetido ao teste do bafómetro e deu a porcentagem de 0,36, fui preso e tive que pagar a fiança e minha carteira também foi aprendida, gostaria de saber se preciso entrar com um advogado? se vou ficar com a ficha suja? se nesse caso vou ter que arcar com o prejuízo dos 2 carros mesmo não sendo culpado, se perco a minha razão por estar sob efeito de álcool ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de maio de 2016, 15h10min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de maio de 2016, 21h22min

    muito obrigado, vou tentar resolver da melhor forma possível, não fugindo da minha responsabilidade.