fui parado pela polícia militar e o policial constatou que eu estava usando películas metalizadas pediu que eu removesse e fui autuado como infração de transito como faço para recorrer essa multa .ele não usou nem um tipo de aparelho para fazer medição de visibilidade .

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 16 de maio de 2016, 21h58min

    para esse tipo de película não precisa do medidor de transmitância, basta o agente constatar que se trata de uma película espelhada e ele poderá lavrar o AIT.
    Agora, você precisa encontrar por erros, vícios e omissões de dados relevantes no auto de infração para apontar no recurso.
    É a única forma de vencer.