Fui autuado pela polícia militar por usar películas metalizadas no carro . como faço para recorrer a multa????

Há 8 anos ·
Link

fui parado pela polícia militar e o policial constatou que eu estava usando películas metalizadas pediu que eu removesse e fui autuado como infração de transito como faço para recorrer essa multa .ele não usou nem um tipo de aparelho para fazer medição de visibilidade .

1 Resposta
MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

para esse tipo de película não precisa do medidor de transmitância, basta o agente constatar que se trata de uma película espelhada e ele poderá lavrar o AIT. Agora, você precisa encontrar por erros, vícios e omissões de dados relevantes no auto de infração para apontar no recurso. É a única forma de vencer.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta