Prezados ,me envolvi em um acidente na rodovia br 101, havia fila no momento que a fila andou eu arranquei meu carro e logo o carro da frente paro. Por falta de atenção acebei batendo na traseira que em seguida bateu em um reboque de outro carro,acredito que estava a 15km .Minha pergunta,como a batiDa foi leve pergunto,o carro em que eu bati não deveria manter distância do que estava a frente, pois a força da batida nao seria suficiente para empurra ele pra cima do reboque.O carro em que eu bati esta cobrando a traseira e a dianteira,como bati atrás tenho que paga a dianteira do carro tabem.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 16 de maio de 2016, 22h07min

    a princípio a culpa é toda sua, até que vc prove o que alega.
    foi vc quem deu causa á colisão.

    H

    Hen_BH Quinta, 19 de maio de 2016, 16h20min

    Se foi você quem bateu, deverá pagar todo o prejuízo, ou seja, tanto a traseira quanto a dianteira. Basta fazer o seguinte raciocínio: se você não tivesse batido nele, o prejuízo teria ocorrido? Não? Então, o contrário também é verdadeiro...