Comprei um carro de um familiar, o recibo de transferencia foi preenchido em meu nome e só faltava ir ao cartorio concretizar a transferencia, porém, este familiar pegou o carro sem minha autorização e vendeu ele para um terceiro. Resumindo... O terceiro que comprou o carro agora quer que eu transfira para o meu nome conforme esta no crv preenchido, e em sequencia, transfira para o nome dele... MAS eu não fiz negociação nenhuma com ele e nao vendi o carro. Eu paguei o carro para o meu familiar, o recibo está preenchido no meu nome, e ele de má fé vendeu a outra pessoa. Como devo proceder para recuperar o bem?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 17 de maio de 2016, 21h09min Editado

    Ao meu ver, seu parente cometeu o crime de estelionato. Portanto, Procure a delegacia de polícia ( obs.: Ele poderá ser preso );