Sou cidadão e entrei com denúncia com pedido de afastamento/cassação contra a Prefeita de meu município. O Presidente da Câmara sequer leu a matéria em plenária e a rejeitou considerando de igual teor a já votada neste ano. O Regimento interno diz que materia de igual teor nao pode ser votada 2x no mesmo ano, todavia a denúncia não tem igual teor a primeira, oque fazer para não ter meus direitos cerceados?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 17 de maio de 2016, 10h57min Editado

    Resposta removida pelo usuário.