Em 2012 trabalhei por 1 dia em uma empresa, porém nao gostei do trabalho e sai. Como minha carteira não havia sido nem assinada me informaram que não haveria problemas. Agora ao dar entrada no seguro de desemprego fui informada que a antiga empresa me deixou como registrada por 28 dias e que fui demitida por justa causa! O que posso fazer nesse caso?!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 21 de maio de 2016, 15h06min

    Eles nem carimbaram sua carteira???

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de maio de 2016, 13h17min

    Não, nenhum registro na minha carteira Rafael.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de maio de 2016, 23h02min

    Neste caso, eles não pode te cobrar nada, e nem vc a eles.