Coloquei meu ex patrão na justiça e ele deu baixa na minha carteira por ordem do juiz, recebie o fundo garantia e dei entrada seguro ,só precisei tirar outra carteira pois a primeira era muito antiga ,já recebi a primeira parcela do seguro ,nesse caso posso assinar essa nova carteira sem correr o risco de perder as demais parcelas do seguro ou se assinar perco ?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 17 de maio de 2016, 17h51min

    se assinar a nova carteira pode ocorrer duas coisas a primeira é ser cancelado o pagamento das demais parcelas, a segunda é caso receba as parcelas mas daqui há algum tempo vc der entrada novamente no seguro vc será concitado a devolver as parcelas recebidas indevidamente.