Rafael F Solano Quinta, 19 de maio de 2016, 18h06min

    ALgum médico do trabalho identificou como doença laboral? Se afirmativo, até vc mesmo pode abrir o CAT, procure seu Sindicato que eles o ajudam

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de maio de 2016, 20h12min

    Sim , desde o ano passado. A empresa está mandando muitas pessoas embora por isso o médico da empresa não quer abrir . O sindicato e a favor da empresa , disse a mesma coisa . Obrigado pela ajuda Rafael Solino.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de maio de 2016, 10h07min

    Hoje fui pegar os papéis para perícia na empresa. Fui encaminhada como auxílio doença.