Sou farmacêutica e trabalho numa rede de drogaria há dois anos. Quando entrei, eles deram duas fardas (camisas Polo branca com a logo da empresa) e pediram que usasse sempre calça jeans e sapato fechado. Agora eles estão exigindo que a calça seja na cor branca. Isso é correto, exigir a cor da roupa que o funcionário vai usar? Se não, qual lei eu posso usar para provar?

Respostas

    B

    Bruno Siqueira Quarta, 18 de maio de 2016, 9h21min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Bom dia!

    É lícito à empresa essas pequenas alterações, do mesmo modo que pode fazer parte de um regulamento interno o uso de um uniforme e posteriormente a empresa alterar esse uniforme.