O pai biológico entrou com anulação do registro, mais minha filha tem um ano e ele nunca deu nada a menina, meu marido sempre deu de tudo, meu marido quer saber se ele tem como ficar com o nome no registro, pois é apegado a menina ama muito ela, e se ele não retirar o nome do registro se pode acontecer algo com ele perante a justiça.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 18 de maio de 2016, 11h30min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    H

    Hedon Quarta, 18 de maio de 2016, 20h11min

    Para mim isso caracteriza roubo e estelionato ... É brincadeira!...

    R

    Rafael F Solano Quarta, 18 de maio de 2016, 20h13min

    Ele apenas vai contestar a paternidade, só isso, e se o exame de DNA comprovar que ele é o pai, nada muda. Se vc quer a contribuição dele no sustento do filho que vc aceitou ter com ele, basta vc procurar a justiça e pedir pensão, simples assim.