Entrei com um processo de paternidade , a mais ou menos 2 anos. Já fizemos o exame dia 10/03 e eu tenho a certeza que deu positivo, pois não há mais duvidas principalmente do progenitor biológico da menor em questão.Estamos na reta final. ao que me parece o resultado já foi encaminhado para ser juntado ao processo. A pergunta é: havendo a audiência para leitura do exame, em quanto tempo sai a decisão da pensão? sai no mesmo dia, ou será necessário marcar uma nova audiência?, uma vez que o processo está nominado da seguinte form: Investigação de Paternidade - Negatórias / Relações de Parentesco C/C Fixação de Alimentos / Família.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 02 de junho de 2016, 2h16min

    Não há como responder sem saber o que seu advogado montou a inicial dele, por isso sugiro que consulte-o sobre sua duvida, ele é o mais indicado a lhe responder