B

    Bruno Siqueira Quinta, 19 de maio de 2016, 7h45min

    Bom dia!

    A menos que esteja a 3 anos sem registro na carteira de trabalho, você mesmo homologando não teria direito ao saque do FGTS por conta da dispensa por Justa Causa. Se o seu caso for o mencionado 3 anos sem trabalho, o que é primordial é a baixa na sua carteira de trabalho.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de maio de 2016, 10h31min

    e como eu faço isso?

    R

    Rafael F Solano Sábado, 21 de maio de 2016, 14h56min

    A justa causa não impede a baixa no registro da carteira!!! Se na sua ainda não foi feita, é só voltar lá e pedir que o façam!!