Então meus pais estao se separando,sendo que temos 1 carro e 2 casa em. Sendo que 1 das casa esta financiada em 25 anos no valor de 700 Reais. Como fica na cituação se minha mae quiser ficar com a casa que ainda esta em pagamento ? sendo que meu pai recebe 2100 de aposentadoria e minha mae ganha 1 salario minino????

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de maio de 2016, 18h30min

    Vai ser dificil sua mãe viver do salário minimo e ainda pagar o financiamento!! Até porque o imóvel financiado ainda não é dos mutuários, mas do agente financeiro, portanto, sua mãe teria de ser aprovada pela financeira para seguir como a responsavel pelo pagamento.

    Sugiro que o bem seja vendido e que partilhem os valores das parcelas já pagas. O mesmo se dando com os demais bens por eles conquistados.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de maio de 2016, 21h24min

    beleza,obrigado