A vitima sofreu lesões leves do padastro após este esta alterado, bêbado, por uma briga com a mãe da genitora, porem a vitima no depoimento disse que o réu não é uma pessoa má, que cuida bem dela e que não queria que prendessem ele, não queria representar, e que a mãe dela ta separada dele atualmente, quero saber se pode pedir absolvição sumaria por não ter a vitima representado contra ele e por não querer fazer isso.

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quinta, 19 de maio de 2016, 14h01min

    Terá uma pena de tres meses a 3 anos de detenção, quanto a ela não querer representar não quer dizer nada, se caso as autoridades atentam para o que prescreve a lei Maria da Penha.

    D

    Desconhecido Quinta, 19 de maio de 2016, 14h20min Editado

    Resposta removida pelo usuário.