Por parte: ''Deve a transação ser desfeita, com devolução ao demandante do valor pago, alem de ser devolvida a empresa ré o produto objeto da queixa'' (Ja passei a diante o produto que seria um notebook, terei que devolver a empresa esse notebook?)

Sobre os valores : ''Isto posto, JULGO PROCEDENTE em parte a pretensão articulada na queixa, declaro rescindido o negocio objeto do pedido, e condeno a #####3, 1) Pagar a ***** o valor de R$ 1.378,58, a titulo de restituição do valor pago em cartão de credito, com correção monetaria pela tabela do ENCOGE, incidente a partir da data de distribuição da queixa e acrescido de juros de mora de 1% ao mês, incidente a partir da data da citação válida) O valor final é só esse? ou havera algum acrescimo com essa correção? se sim, quanto ?

Respostas

    D

    Daniel Augusto Ferreira de Almeida 424237/SP Quinta, 19 de maio de 2016, 15h10min

    Sim.