Rafael F Solano Quinta, 19 de maio de 2016, 17h07min

    Se a avaliação do médico do trabalho, provavelmente será o exame medico demissional, entender que ele está apto mas ele discordar desta conclusão, ele terá de procurar outro médico do trabalho para ser novamente avaliado e ver se o entendimento será diferente.

    Caso seja considerado inapto ao trabalho ele será encaminhado a pericia do INSS que se entender devido, vai coloca-lo em aux doença, com isso o processo rescisório fica suspenso até ele receber alta.