comprei um veiculo particular a exatos 30 dias, no dia da compra levei a mecanicos de confiança que me notificaram alguns problemas e barulhos no motor, a uma semana os barulhos aumentaram, e levei ao mecanico denovo, que falou que o rapaz que me vendeu o carro colocou oleo grosso no motor para não aparentar tantas batidas para vender o carro. tem alguma açao ou algo que devo exigir desse vendedor? o motor precisara ser refeito por inteiro

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 20 de maio de 2016, 15h10min

    Já respondido em outro tópico idêntico aberto pelo consulente.