Na Ação Judicial de Consignação em Pagamento, extinta sem resolução do mérito, o devedor pode levantar os valores consignados, caso o credor (Banco) recuse levantar? A questão é porque foi depositado em juízo somente 20% das parcelas. O Juiz extinguiu o processo sem resolução de mérito, e o Banco se recusar a fazer o levantamento do que foi depositado.

Respostas

    D

    Drp Quinta, 19 de maio de 2016, 18h12min

    Boa noite.

    DIVIMOMIKE

    Você quer resgatar os valores ...
    Consignou em pagamento, ao mesmo, para Outro, ou Credor (real) é o Banco. ?

    Att.

    CONSULTA DIREITO

    Skype : consulta direito
    E-mail : [email protected]

    Consulta por voz = Skype e Whatsapp ...

    Entre em Contato